Aplicar a sequência didática planejada no ultimo encontro com seus alunos. Fotografar a atividade e trazer registros de atividades desenvolvidas pelas crianças.
Obs: As colegas ausentes neste encontro deverão desenvolver individualmente a atividade que é de analisar os quadros de aprendizagem de Ciências e Geografia e escolher um destes componentes para planejar uma sequência didática que contemple alguns conhecimentos/habilidades citados nos quadros; analisar se esta sequência também contempla conhecimentos e habilidades relativos ao componente curricular Língua Portuguesa, utilizando o livro didático e algum livro do PNLD Obras Complementares.
Obs: As colegas ausentes neste encontro deverão desenvolver individualmente a atividade que é de analisar os quadros de aprendizagem de Ciências e Geografia e escolher um destes componentes para planejar uma sequência didática que contemple alguns conhecimentos/habilidades citados nos quadros; analisar se esta sequência também contempla conhecimentos e habilidades relativos ao componente curricular Língua Portuguesa, utilizando o livro didático e algum livro do PNLD Obras Complementares.
PARA TODAS:
O planejamento da sequência didática deverá ser ENTREGUE no próximo encontro, juntamente com os comprovantes e registros de aplicação da mesma. O planejamento pode ser único para o grupo, mas os regstros de aplicação individuais;
- Realizar a Avaliação descrita nos quadros de Acompanhamento de Desenvolvimento dos alunos nas planilhas indicadas (Ver e-mail anterior)
LEITURAS PRÉVIAS – Unidade 6!
ANO- 1
Organização do trabalho pedagógico por projetos didáticos. (Do início até página 26)
ANO 2
Projetos didáticos: compartilhando saberes, compartilhando responsabilidades. (Do início até página 20)
ANO 3
Organização do trabalho pedagógico por projetos didáticos. (Do início até página 19)
Nenhum comentário:
Postar um comentário